Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Geral Institucional

Biblioteca Virtual, acesso ao acervo quando e onde você precisar [VÍDEO]

- Dep. Comunicação

A Biblioteca da FASETE coloca à disposição de discentes e docentes o acesso online a uma das maiores plataformas digitais de livros universitários do Brasil: a Biblioteca Virtual Universitária da Pearson. O seu acervo é composto por mais de 5 mil títulos das mais diversas áreas do conhecimento.

Essa mais nova ferramenta de acesso ao conhecimento adquirida pela FASETE, representa um grande passo no sentido de facilitar o acesso à leitura, permitindo aos usuários a mobilidade de acessar por computadores, tablets e smartphones, de qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Possui recursos interativos como busca avançada, ferramenta de anotações, seleção de livros favoritos, impressão de parte de páginas, download de conteúdo, ferramenta para destacar trechos do conteúdo, entre outros.

Para visitar a Biblioteca Virtual Universitária, é necessário informar login e senha no Portal Acadêmico, ou acessar através do link web.fasete.edu.br/bibliotecavirtual no site da FASETE.

Para mais informações, procure a Biblioteca ou ligue para (75) 3501-0781.