Bolsas e Linhas de Crédito

Geral

Palestra sobre Ciência e Fé, com PhD Roberto Covolan, acontecerá dia 25 na Fasete

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Uma união sobre temas aparentemente divergentes. Essa é a proposta do PhD em Física, o professor da UNICAMP, Roberto Covolan. Ele realizará palestra sobre Ciência e Fé com o tema 'A inteligência por detrás do universo e das leis da natureza’, no próximo dia 25 de julho, às 18h30, no Auditório Professor Gilberto Gomes de Oliveira, na Fasete.

Roberto Covolan é Mestre em Física, Doutor em Ciências e PhD em Física. Com uma vasta experiência de estudos e de trabalhos, passando por instituições renomadas mundialmente, como Università degli Studi di Torino (Turim, Itália), Rockefeller University (Nova York, EUA), da Universidade Estadual de Campinas, Massachusetts General Hospital e Harvard University, o professor Roberto, que é membro da Igreja Batista Fonte (Campinas/SP), ministra cursos sobre a relação entre a Fé Cristã e a Ciência Contemporânea.

Covolan também é vice-diretor do Instituto Brasileiro de Neurociências e Neurotecnologia -  BRAINN e presidente da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência (ABC2).

Não somente pela peculiaridade do tema, mas também pelo know-how do palestrante, a Fasete convida você, estudante de outras instituições, para participar desse grande encontro. Mas não perca tempo, são apenas 50 vagas disponíveis. Para se inscrever, clique aqui.