Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

INSCRIÇÕES ABERTAS: Vestibular Agendado 2018.2 da Fasete

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Escolha o dia ideal para fazer sua prova. É assim que funciona o Vestibular Agendado 2018.2 da Fasete. Muito mais comodidade e praticidade para você, porque a Fasete entende que sua rotina diária não é fácil.

Com o número de RG e CPF em mãos, além do endereço de e-mail e data de nascimento, inscreva-se no Vestibular Agendado 2018.2 da Fasete acessando fasete.edu.br/vestibular. Provas todas as terças-feiras ou quintas-feiras, às 14h ou às 19h, conforme você preferir.

Após inscrever-se, a equipe da Fasete entrará em contato contigo para fazer seu agendamento. Simples assim!

No dia da prova, lembre-se de trazer um documento com foto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Pense no futuro, faça agora! Escolha entre os cursos de Administração, BiomedicinaDireito, Enfermagem, Educação Física, Letras, Psicologia e Sistemas de Informação.

Conheça nossas linhas de crédito estudantilbolsas de estudos.

Mais informações, 75 3501.0785.