Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Setor de Atendimento é inaugurado na Fasete

- Natália Cleuber |Dep. Comunicação

Foi inaugurado, no último dia 21 de maio, o Setor de Atendimento da Fasete, vinculado ao Departamento de Relacionamento da Gerência de Marketing. O Setor funciona na Central de Atendimento Fasete (CAF).

Como o próprio nome sugere, o Setor de Atendimento tem como papel primordial o atendimento e acolhimento aos estudantes ou pessoas externas, agilizando as solicitações das mesmas e encaminhando-as adequadamente.

“A nossa intenção é aperfeiçoar o bom atendimento da instituição para que possamos oferecer um acompanhamento com excelência aos estudantes, familiares e demais visitantes. Queremos que todos sejam atendidos no tempo necessário e de maneira assertiva” – disse o supervisor do Departamento de Relacionamento, Bruno Diniz.

O novo Setor de Atendimento da Fasete atende das de 11h às 22h, tanto presencialmente, quanto pelo telefone 75 3501-0777.