Bolsas e Linhas de Crédito

Feira de Marketing mobiliza empresários e estudantes

- Dep. Comunicação

No dia 23 de maio, quarta-feira, acontece a Feira de Marketing do Curso de Administração. Trata-se de um Projeto Transversal, aplicado pelas metodologias ativas, que aborda um conjunto de atividades desenvolvidas em todas as disciplinas de Marketing do Curso.

Nesta ação, os estudantes do 3º período lançarão seus projetos de Marketing, com produtos que simulam projetos de empreendedorismo. Este ano serão apresentadas empresas de perfumes, fábrica de cocadas Gourmet e Drinks Rápidos Saudáveis.

Já os estudantes do 2º período farão as simulações de Merchandising, apresentando ações comerciais das empresas: Yázigi, Grupo M Roccha, Restaurante Castanho e Revista Mais Destaque.

O professor Jacques Fernandes, orientador da atividade, destaca que "com estas ações os estudantes conseguem desempenhar em um ambiente simulado todas as atividades necessárias para a compreensão da dinâmica exigida pelo mercado, e além disso, fazem laços com as empresas locais e se aproximam do cenário de Marketing."

Toda a atividade acontece em frente à Fasete, gratuitamente. Venham conferir!