Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Secretaria Acadêmica

AVISO IMPORTANTE: Atualização de Bolsa do PROUNI primeiro semestre de 2018

- Secretaria Acadêmica

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Sete de Setembro (FASETE) solicita o comparecimento dos alunos Bolsistas do PROUNI, de 07 a 18 de maio para assinatura do Termo de Atualização de Bolsa do Programa Universidade para Todos (PROUNI) – 1º semestre de 2018.

Procure a Secretaria Acadêmica no horário de atendimento das 13h às 16h e das 18h30 às 21h.

OBSERVAÇÃO: Alunos que ingressaram no 1º semestre de 2018 não precisam atualizar o termo neste semestre.