Bolsas e Linhas de Crédito

ADAP

Empresa Controller Contabilidade abre vaga de estágio para estudantes de Administração

- Dep. Comunicação

A empresa Controller Contabilidade abre vaga de estágio para estudantes, que estejam cursando pelo menos o 5º período, do curso Administração ou do curso de Contabilidade.

A entrevista acontece nesta quinta, 05/05/2018, às 14h, na Rua da Independência 166 – Centro, em Delmiro Gouveia | AL.

Horário: 6 hs diárias

Valor da bolsa: 350,00+50,00

Os (as) interessados (as) devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço: andrea.santana@ciee.org.br, até 05/04/2018, no máximo até às 11:00 da manhã.