Bolsas e Linhas de Crédito

Abertas inscrições para intercâmbio com a Universidade de Nova Iorque

- Dep. Comunicação
Crédito: Google State University of New York (New Paltz/Albany)
State University of New York (New Paltz/Albany)

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York (New Paltz/Albany), através de parceria estabelecida pela Universidade de São Paulo - USP e a Faculdade Sete de Setembro - Fasete.

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes, em programa de intercâmbio de estudantes.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento da Língua Inglesa e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

• Strategic Thinking;
  • Marketing & Value Management;
  • Corporate Financial Management;
  • Competitive Project Management.

Estes programas oferecem um módulo de Inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação, uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons. Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, para curso de inglês, com aulas e atividades em período integral, ou seis meses para disciplinas inteiras

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2018 e janeiro/julho de 2019.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com até o dia 01 de abril. Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Convido você também para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram estes programas: https://goo.gl/gXtTFF

Atenciosamente,

Prof. Jacques Fernandes Santos – cadministracao@fasete.edu.br

Coordenador do Curso de Administração - Fasete