Bolsas e Linhas de Crédito

ADAP

Oportunidade de estágio remunerado em diversas áreas – SAEB

- Departamento de Comunicação

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados que, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, torna público a abertura de novas vagas de estágios no Programa “Partiu Estágio”, que está voltado para os universitários residentes na Bahia e regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia. A seguir, algumas informações:

Áreas com vagas disponíveis: Administração, Direito, Psicologia, entre outras.

REQUISITOS:

- Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos;

- Ter concluído, no mínimo, 50% do curso;

- Estar regularmente matriculado, exclusivamente, em cursos de Graduação presencial com sede no Estado da Bahia.

- Ser residente no Estado da Bahia.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas no período de 21/02/2018 a 12/03/2018, somente via internet, no endereço eletrônico: http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/#/app/inscricao/login

OBSERVAÇÕES:

No ato da inscrição, online, o candidato, após a criação de seu login e senha, deverá proceder da seguinte maneira:

- Preencher, cuidadosamente, a ficha cadastral;

- Escolher até três opções, quando possível, de órgão ou entidade do Poder Executivo Estadual, para estagiar, por ordem de interesse, levando em consideração o curso, turno de estudo e o município em que estuda ou reside, conforme quadro de vagas constante no Anexo I, do Edital;

- Receber comprovante de inscrição, pelo e-mail informado por ele na ficha cadastral.

Confira mais informações no edital CLIQUE AQUI