Bolsas e Linhas de Crédito

ADAP

Oportunidade de Estágio para estudantes de Administração

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica que o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) – BA está recrutando currículos para oportunidade de Estágio de Nível Superior em Administração. Seguem algumas informações:

Local:  Empresa Localizada em Paulo Afonso - BA

Pré-requisitos: Cursando Superior em Administração do 4º ao 5º Semestre - Noturno

Carga Horária:  20h semanais – Segunda à Sexta

Benefícios: Bolsa Auxílio R$ 954,00 + Auxílio Transporte R$ 158,40

Os interessados na oportunidade deverão seguir os seguintes passos:

1º) Passo: Acessar o site do IEL: www.ielestagio.org.br e realizar cadastro;

2º) Passo: Encaminhar currículo atualizado e comprovante de matrícula 2018.1, para o endereço de e-mail: ielselecaofeira@fieb.org.br, com o assunto do e-mail : “ Vaga Administração Paulo Afonso”, até o dia 21/02/2018.