Bolsas e Linhas de Crédito

Sistemas de Informação

TecDebate: Projeto escolherá por enquete com alunos temas de palestras

- Departamento de Comunicação
Crédito: Imagem ilustrativa. Reprodução internet.

A coordenação do curso de Sistemas de Informação realizará ao longo deste ano o TecDebate, um projeto que promoverá palestras, mesas-redondas e debates sobre temas atuais da área de tecnologia. A escolha dos temas se dará por meio de uma enquete, no site da Fasete.

Participe da enquete no fim do texto.

“A ideia é envolver os acadêmicos de Sistemas de Informação na construção da proposta do debate. Eles dirão que caminho seguir, assim, poderemos atender as principais dúvidas e oferecer uma orientação complementar a respeito dos temas”, explica Ricardo Porto, coordenador do curso de Sistemas da Fasete.

Ao todo serão 6 propostas de temas: Internet das Coisas, Telemédica, Paralelismo de Algoritmo, Dispositivos Mobile, Tecnologia para Acessibilidade e Internet móvel que o estudante poderá indicar. As mais votadas farão parte da programação que será anunciada.

Dessa forma, o curso de Sistemas promove aos acadêmicos interação com temas interessantes e que são tendências na área de tecnologia.

Responda abaixo o questionário, de maneira rápida e fácil.