Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

FIES 2018.1 está com inscrições abertas de 19 a 28 de fevereiro

- Departamento de Comunicação

A inscrição para o FIES inicia no período de 19 a 28 de fevereiro de 2018, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies - FiesSeleção, no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br.

O processo seletivo oferta vagas do primeiro semestre de 2018 na Faculdade Sete de Setembro e outras instituições privadas através do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies, destinado a estudantes cuja renda familiar seja de até 3 salários mínimos, e no Programa de Financiamento Estudantil - P-Fies, para estudantes com renda familiar de até 5 salários.

Para participar da seleção, o candidato deve atender as seguintes condições:

• Tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem a partir da edição de 2010 e obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a 0 (zero);
  • Possua renda familiar mensal bruta per capita de: a) até 3 (três) salários mínimos, na modalidade de financiamento do Fies, nos termos do art. 5º-C da Lei nº 10.260, de 2001; e b) até 5 (cinco) salários mínimos, na modalidade de financiamento do P-Fies, nos termos dos arts. 15-D a 15-M da Lei nº 10.260, de 2001.

Divulgação do Resultado

O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 5 de março de 2018 para modalidade do Fies e no dia 12 de março de 2018 para a modalidade do P-Fies.

Mais informações podem ser consultadas no hotsite do programa: http://fies.mec.gov.br/ ou ligue 75 3501-0762.

Caso não tenha acesso a computador ou a internet de banda larga de alta velocidade, a faculdade estará disponibilizando no Setor de Financiamento Estudantil dois (2) terminais para realizar sua inscrição nos seguintes horários: 13h às 16h45 e das 18:30h às 21:45h.