Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

PROUNI: Fasete oferece 31 bolsas integrais através do programa

- Departamento de Comunicação

O Programa Universidade para Todos (Prouni), do governo federal, está com inscrições para bolsas de estudo em instituições particulares de ensino superior. Os candidatos devem fazer sua inscrição através da internet em siteprouni.mec.gov.br até sexta-feira, dia 9.

Na Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso-BA, são oferecidas 31 bolsas integrais em todos os cursos da instituição – exceto licenciatura em Letras que não abriu turmas neste semestre.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Para se inscrever no Programa Universidade para Todos (Prouni) do primeiro semestre de 2018 é preciso ter participado do Enem de 2017 e ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Exame. É preciso, ainda, ter obtido nota na redação que não seja zero.

O resultado da primeira chamada será divulgado já no próximo dia 14/02. Os selecionados podem comparecer a Fasete entre os dias 15 e 23 de fevereiro, das 13h às 16h e das 18:30h às 21h para fazer a matrícula.

Veja as *vagas por curso:

Administração: 4 vagas

Biomedicina: 4 vagas

Direito (noturno): 4 vagas

Direito (tarde): 5 vagas

Educação Física (licenciatura): 4 vagas

Educação Física (bacharelado): 5 vagas

Enfermagem: 3 vagas

Psicologia: 4 vagas

Sistemas de Informação: 2 vagas

*Todas as vagas são para o turno noturno, com exceção de Direito que oferce vagas pela tarde.