Bolsas e Linhas de Crédito

Liga Acadêmica de Hematologia (LAHEM) abre inscrições para novos membros

- Departamento de Comunicação da Fasete
Crédito: Reprodução

Organizada e coordenada por acadêmicos e professores do curso de Biomedicina da Faculdade Sete de Setembro. A Liga Acadêmica de Hematologia (LAHEM) tem como principal objetivo promover aos estudantes a produção científica acadêmica com vistas à saúde, à vigilância epidemiológica e à qualidade de vida da população e incentivar a participação de acadêmicos em projetos de extensão junto à comunidade.

O LAHEM está com inscrições abertas a partir do dia 19/12 para novos membros, ao todo, são 12 vagas e o ingresso se dará por meio de seleção.

Entre os requisitos que constam no edital, os candidatos devem ser alunos da FASETE de quaisquer cursos da área da saúde, que tenham cursado ou estejam cursando qualquer disciplina cuja ementa tenha temas afins a hematologia.

Ficou interessado? Confira o edital completo CLIQUE AQUI

Mais informações no site lahem7.webnode.com