Egresso de Direito da Fasete é aprovado em seleção de mestrado na UFCG

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação

O egresso de Direito da Fasete, Carlos Henrique Alves Limeira, conclui há três anos a sua graduação e de lá até aqui não parou de investir em sua formação. Ele continuou buscando mais qualificações acadêmicas. E agora comemora a aprovação no concorrido Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

“O mestrado era o segundo passo que eu queria dar na minha vida acadêmica. O primeiro foi a especialização com influência do meu orientador, o professor Jadson Correia, que me direcionou para a área do Direito Público.  Almejei muito um mestrado, e mesmo depois de formado sempre mantive contato com a instituição (Fasete) que foi a base da minha formação e me trazia a referência e o estimulo que eu precisava para continuar galgando esse mestrado” – declarou Carlos sobre a conquista.

A seleção para o mestrado em Ciência Política foi concorrida, Carlos disputou a vaga com Juízes e funcionários de carreira de tribunais de justiça. O projeto de pesquisa apresentado por ele na seleção vai tratar das formas de proteção institucional contra a corrupção – “será uma continuação dos meus estudos, desde a graduação, passando pela especialização”, complementa.

A coordenação do curso de bacharelado em Direito da Fasete, assim como professores, estudantes e demais membros da comunidade acadêmica o parabenizam pela conquista e desejam sucesso em sua jornada.