Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Projeto "Dose de Adm" se destaca nos finais de semana

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação

Com a proposta de levar o debate sobre mercado, empresas, carreiras e profissões para ambientes descontraídos, estudantes do 6º período de Administração da Fasete criaram o “Dose de ADM”.

Ao todo, dois encontros foram realizados, sempre aos sábados, no espaço privilegiado da Lavanderia Coffee Bar.

Reunindo um grande time de estudantes e profissionais do campo da Administração o projeto recebe empresários, personalidades e ex-alunos para debater temas como: o impacto da gestão nas cidades, boas práticas de gestão e os resultados da Administração nos ambientes compartilhados.

Segundo Ayrla Oliveira, idealizadora do projeto desenvolvido juntamente com outros colegas do curso de Administração, foi criar um espaço de troca de saberes. “O que queríamos era justamente ter um espaço debater e assim promover o conhecimento. Um ponto importante é que além do profissional, nós também queremos que o projeto dê espaço a estudantes que se destacam”, declarou.

“O debate, em sua construção, aborda de forma criativa e significativa o resultado da gestão nas dinâmicas comerciais e da economia”, avalia Jacques Fernandes, coordenador do curso de Administração da Fasete, sobre o evento.

Quer saber quando acontece o próximo Dose de ADM? Então siga o perfil do projeto no Instagram @DoseDeAdm, principal meio de divulgação do evento.