Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Comissão divulga resultado da Avaliação Institucional 2017.2

- Dep. de Comunicação

Mais uma vez, a Fasete divulga os resultados do processo de Avaliação Institucional, organizada pela Comissão Própria de Avaliação – CPA. Esta avaliação é um importante instrumento de coleta de dados para que a instituição possa planejar os próximos passos.

De forma transparente são compartilhados os resultados da Avaliação deste ano de 2017, onde é possível conferir como professores e alunos observam os pontos que devem ser melhorados na nossa entidade.

Agradecemos a todos que participaram!

Avaliação Institucional 2017.2

» ALUNOS AVALIANDO A INSTITUIÇÃO