Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Terceiro Laboratório de Informática da FASETE passou por melhorias

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação

A Gerência de Tecnologia (GTEC) do Grupo Sete de Setembro renovou o laboratório de Informática 3 (SALA B 410) da Faculdade Sete de Setembro. Toda a estrutura foi modificada, a começar pelo mobiliário, infraestrutura de rede, aquisição de novos equipamentos e melhorias no acesso à internet.

Agora, os estudantes têm à disposição 40 computadores novos e modernos com os principais softwares para desempenhar as atividades acadêmicas.

“A modernização e melhoria efetuada no laboratório garante alta disponibilidade, confiabilidade e segurança para os alunos” – destacou Carlos Araújo, gerente de Tecnologia.

É assim que a FASETE segue investindo para oferecer um ensino de qualidade.