Administração

Estudante de Administração da FASETE apresenta trabalho em congresso nacional e é destaque

- Departamento de Comunicação

O acadêmico Lucas Gabriel Bezerra Lima, do 7º período do Curso de Administração da Fasete, obteve aprovação do seu artigo "Comunicação como ferramenta de competência: da universidade ao mercado de trabalho." O trabalho foi apresentado na sessão de Posters do Congresso Administrar 2017, um dos maiores congressos nacionais no campo da Administração, que aconteceu de 17 e 18 de novembro em Fortaleza/CE.

Lucas Gabriel, em sua trajetória, é um aluno de destaque no curso de Administração da Fasete pela sua dedicação no campo da produção acadêmica, sendo um dos estudantes com maior número de produções e artigos publicados.

O acadêmico reflete o direcionamento e compromisso do perfil do curso de Administração da Fasete, que busca, também, direcionar seus estudantes além do mercado de trabalho, para o universo da produção científica. "Todo o corpo docente, formado por Mestres e Doutores do curso de Administração, trabalham no sentido de estimular seus alunos a produzir com qualidade, e com vistas ao mercado..." comenta o professor Mestre Jacques Fernandes, coordenador do curso.

A direção da Fasete e a coordenação do curso de Administração, em nome de todos os docentes, parabenizam Lucas Gabriel pela conquista, desejando êxito em sua caminhada acadêmica e profissional.