Inscrições abertas para a Feira do Empreendedor de Paulo Afonso

- Departamento de Comunicação

Neste semestre de 2017.2 o Curso de Administração da Faculdade Sete de Setembro realiza a 30º Feira do Empreendedor da FASETE, que vem com uma grande novidade: a parceria com a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

A Feira do Empreendedor é uma atividade prática onde os alunos de Administração, juntamente com vários empresários locais e regionais, apresentam seus produtos e serviços, em busca da concretização e realização de negócios, gerando volume de vendas e projeção para as empresas de destaque.

Assim, através desta parceria, o município de Paulo Afonso realizará a 1ª Feira Municipal do Empreendedor de Paulo Afonso, englobando a 30º Feira do Empreendedor da Fasete, onde são esperados mais de 30 emrpesários, além da presença dos principais órgãos de fomento do Estado da Bahia e do Brasil: Credibahia, Desenbahia, SEBRAE, SUDIC, Governo do Estado.

Além de ser uma grande oportunidade para que os estudantes de Administração possam colocar em prática seus projetos, a Feira do Empreendedor atrai os olhares de novos investidores para a cidade de Paulo Afonso. O coordenador do Curso de Administração, Prof. Me. Jacques Fernandes Santos, estima que sejam geradas mais de duzentas oportunidades de negócios e celebração de contratos durante a Feira do Empreendedor.

A parte acadêmica da Feira será organizada pela FASETE, através dos professores Arivaldo de Jesus e Jacques Fernandes, contando com a participação de todos os estudantes de Administração e com os projetos dos alunos do 6º período.

O evento é totalmente gratuito e acontece nos dias 01 e 02 de dezembro, a partir das 15h30, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral (ao lado da Le Biscuit), e terá certificação de 20 horas de atividades curriculares.

Acesse o link e faça sua inscrição!