Júri Simulado 2017.2 discute mais um caso real no dia 21

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO

Atualizado em 14/11 às 14h16min

A realização de um Júri Simulado é um momento muito especial para os graduandos de Direito da Faculdade Sete de Setembro. No dia 21, estudantes do 8º período estarão vivenciando essa emoção. Será a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

O evento acontece no auditório da FASETE, a partir das 18h30min. O caso em questão, destacam os organizadores, é baseado em caso em real. No litígio, o réu matou um homossexual, afirmando que defendia sua vida e moral.

“Estará em discussão o Direito à vida, à liberdade e a questão de gênero”, destaca a divulgação feita pelos estudantes.

Pela grande procura, o local do evento já está com sua lotação completa, não recebendo novas inscrições de ouvintes. Confira vídeo produzido pelos estudantes: