Secretaria Acadêmica

FASETE Publica Edital de Matrícula e Preços para 2018

- Secretaria Acadêmica

Estarão abertas, no período de 06 a 11 de dezembro de 2017 e de 04 a 12 de janeiro de 2018, as matrículas dos cursos de graduação, tanto para alunos oriundos do Processo Seletivo 2018.1, como para alunos veteranos da Faculdade Sete de Setembro – FASETE.

O edital traz ainda informações sobre as datas em que ocorrerá a matrícula para calouros e veteranos, com seus respectivos dias e cursos. Também é possível conferir no link abaixo os preços que passarão a ser praticados no próximo semestre.

EDITAL DE MATRÍCULA E PREÇOS PARA O 1º SEMESTRE DE 2018 CLIQUE AQUI