Em visita técnica, alunos de Administração conhecem restaurante de massas

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO
Grupo reunido na frente do  Spaghetti Restaurant.
Grupo reunido na frente do Spaghetti Restaurant.

A diversificação do setor de serviços em Paulo Afonso, também é um prato cheio para os estudantes do 6º período de Administração da FASETE. E para conhecer as aplicações do Marketing de Serviços eles realizaram uma visita técnica ao Spaghetti Restaurant.

Especializado em massas, o restaurante caiu no gosto do público por se diferenciar na oferta de serviços. A visita orientada pela professora Daiany Macieira começou com um bate-papo entre os acadêmicos e os gestores do estabelecimento, Glauber e Fabrício, sobre o empreendimento.

“Tínhamos uma ideia do que fazer, observamos o mercado, pensamos em uma estratégia e colocamos em prática. Particularmente sou uma pessoa que gosta de ação. E hoje, graças a Deus, nosso negócio está tendo uma boa repercussão” – relatou Glauber aos estudantes.

A turma de Administração mostrou que está por dentro do assunto, por cerca de uma hora fizeram perguntas sobre a estratégia, produtos, layout, atendimento, treinamento da equipe, entre outros pontos.

“A visita foi proveitosa, os estudantes puderam analisar através da ciência da administração vários aspectos do negócio” – destacou a professora Daiany.

O fim da visita foi marcado por um momento de confraternização, os acadêmicos aproveitaram para degustar os pratos e aproveitar os serviços do restaurante.