Bolsas e Linhas de Crédito

ADAP

Atenção estudantes de Direito: ESMP abre seleção para estagiários

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica que a Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP), está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estágio. Os estudantes interessados em participar do certame devem se inscrever exclusivamente pelo site (http://www.esmp.mpse.mp.br), até às 23:59 do dia 09 de novembro.

Pré-requisitos:
Poderão se inscrever os estudantes matriculados no curso de Direito, sendo exigido no momento da sua contratação que esteja cursando entre o quinto e o penúltimo período da graduação, possua média geral ponderada mínima de 5,0 pontos e esteja regularmente matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas ao MP, de acordo com o anexo III do Edital.

Taxa de inscrição: R$ 40,00

Data e horário da prova: 30/11/2017 às 14h.

Local: Cidade de Aracaju – SE (em locais a serem divulgados no site)

Lotação do estágio: Capital e Interior. (Cadastro de Reserva)

OBS.: O candidato aprovado receberá a importância mensal de R$ 724,00, a título de bolsa de complementação educacional, além de R$ 130,00 de auxílio-transporte. O termo de compromisso de estágio terá a duração de 1 ano, renovável por igual período e será firmado entre o Ministério Público, o estagiário e a instituição de ensino.

Mais informações: EDITAL Nº 07/2017-ESMP/SE