Bolsas e Linhas de Crédito

GGC

Grupo Sete abre vaga de estágio para estudantes de Serviço Social

- Gerência de Gente e Carreira

O Grupo Sete de Setembro está com vaga de estágio aberta para a área de Serviço Social. Confira as demais informações:

Horário do estágio:

• Matutino

Requisitos:

• Aluno regularmente matriculado a partir do 5º período em Serviço Social
  • Currículo simplificado, contendo as seguintes informações: nome completo, endereço, telefone, e-mail, instituição de ensino na qual está matriculado, matriz curricular do curso, quando iniciou o curso e previsão de conclusão.
  • Informar atividades acadêmicas que tenha participado: cursos, congressos, palestras, fóruns e similares.

Benefícios:

• Vale transporte

Etapas da seleção:

• Análise curricular
  • Entrevista

Atribuições:

Observação e coparticipação em atividades inerentes ao Serviço Social, de acordo com as demandas institucionais, por exemplo, atendimento, entrevistas, utilização de instrumentos técnicos, elaboração de documentos, etc.

Os interessados deverão acessar a página do Trabalhe Conosco, do site da FASETE, efetuar o cadastro e anexar o currículo no Banco de Talentos até a próxima segunda-feira, 23/10/2017.

Importante: Para que o cadastro seja realizado com sucesso é necessário que seja selecionada a vaga desejada e marcada a opção CANDIDATAR que se encontra ao final da página.

Para mais informações, favor entrar em contato com a Gerência de Gente e Carreira, através do telefone (75) 3501.0770/ 3501-3538.