Bolsas e Linhas de Crédito

ADAP

Atenção Estudantes: Desafio Global - Sua ideia pode salvar vidas

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, em parceria com a Companhia de Estágios – PPM HUMAN RESOURCES, comunica aos (as) interessados (as), que a RB Mavericks (fabricante dos produtos Jontex), lançou o desafio global que é uma competição em grupo, onde estudantes do mundo inteiro apresentam ideias para resolver problemas sociais relacionados a uma problemática do país onde vivem com produtos da RB. O desafio desta edição: “Como Jontex, a principal marca de preservativos do Brasil, pode contribuir com a redução da contaminação de DST’s no país? ”

Você e seu grupo (composto por 3 pessoas) devem pensar em uma ideia inovadora e submetê-la através do site até 15/10/2017. A sua ideia deve ser enviada, obrigatoriamente, utilizando o modelo de ppt padrão que está disponível para download no formulário de inscrição. Outra coisa importante: a primeira versão da sua proposta pode ser em português, mas se o seu grupo for selecionado, a apresentação na Companhia de Estágios e na RB deverá estar em inglês. Entre 24/10 e 27/10, acontecerá a avaliação presencial dos 32 grupos semifinalistas com as melhores ideias na Companhia de Estágios. Nesta etapa participarão alguns heads e gerentes da RB para avaliar os grupos. Os 12 melhores grupos vão passar um dia na RB (01/11) para conhecer a fábrica/escritório, tirar dúvidas e receber mais informações.

Para maiores detalhes acesse: http://www.rbmavericks.com.br/