Núcleo de Pesquisas tem 3 trabalhos aprovados em Colóquio Internacional

- Dep. de Comunicação

O Núcleo de Pesquisas em Administração - NPA, obteve a aprovação de três produções, realizadas com colaborações de membros do grupo, através do Professor Jacques Fernandes Santos, no XI Colóquio Internacional de Educação e Contemporaneidade - EDUCON, realizado pela Universidade Federal de Sergipe - UFS, no final de setembro/2017.

Os trabalhos foram realizados através da parceria multi-institucional entre o NPA e o Grupo de Pesquisas FORPEC da UNEB. Os trabalhos intitulados: "Organização dos espaços e ambientes na escola de educação infantil: o que pensam as Professoras (Patrícia Caroline/Vinícius Santos/Jacques Fernandes); A violência simbólica na educação infantil: um olhar sobre o cotidiano e práticas dos professores com crianças na escola (Bruna Santana/Vinícius Santos/Jacques Fernandes); Mapeamento da Vulnerabilidade de risco infantil no município de Paulo Afonso - Bahia (Bruna Santana/Jacques Fernandes/Vinícius Santos) foram apresentados pelos produtores.

Através do Núcleo de Pesquisas em Administração, os estudantes e professores são convidados a novos desafios e ao aprofundamento do campo da pesquisa.

A Direção da FASETE, através do CEPEX - Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, parabenizam a equipe do NPA, através de seu coordenador, Professor Mestre Jacques Fernandes Santos, pelas grandes iniciativas de fomento e desenvolvimento no campo da pesquisa.