ASCOM

CONINFA: Pesquisadora da UNICAP, Dra. Marília Montenegro, ministrará palestra na área do Direito

- Departamento de Comunicação
Crédito: Reprodução/ Arquivo pessoal

Atualizada em 06/10/2017

Doutora em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestra em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, Marília Montenegro, participará da 7ª edição do Congresso Interdisciplinar da Fasete (CONINFA).

A docente fará palestra no Ginásio de Esportes do Colégio Sete no dia 26/10, às 20:30h, no momento que é dedicado a discussões por área do conhecimento. O tema abordado será “A Lei Maria da Penha onze anos depois: é possível pensar para além da punição?”.

Marília atua como professora dos cursos de graduação e mestrado da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), atuando também na Faculdade de Direito do Recife (UFPE), além de ser pesquisadora do Grupo Asa Branca de Criminologia.