ASCOM

CONINFA: Dra. em Psicologia, Cristina Amazonas, fará palestra sobre adoção de crianças por casais do mesmo sexo

- Departamento de Comunicação
Crédito: Reprodução/ Arquivo pessoal

A professora de graduação em Psicologia e da pós-graduação em Psicologia Clínica da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), doutora Cristina Amazonas, é presença confirmada no 7º Congresso Interdisciplinar da Fasete (CONINFA).

No dia 26/10, às 19h, ela fará palestra no Ginásio de Esportes do Colégio Sete com o tema: “Adoção de Crianças por Casais do mesmo Sexo”. Será uma oportunidade muito relevante para estudantes e profissionais que desejam estar a par das discussões científicas sobre o assunto.

A docente tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social, atuando principalmente nos seguintes temas: família, gênero, identidade e diferença e escola, além de ser pesquisadora do CNPq, nível PQ II.