Estudantes de Enfermagem ministram palestra na EMBASA

- Natália Cleuber | Dep. de Comunicação

Os acadêmicos do 8º período do Curso Bacharelado em Enfermagem da Fasete participaram, nesta quinta,28, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT, da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA).

Acompanhados pelo professor Rafaell Batista, eles ministraram a palestra: PRIMEIROS SOCORROS EM CASO DE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA. Os futuros enfermeiros, fizeram uma abordagem teórico-prática, com utilização de materiais e equipamentos simuladores.

Para a coordenadora do curso de Enfermagem da Fasete, Daniely Oliveira – “Estimular os alunos a pôr em prática os conhecimentos adquiridos, faz com que eles desenvolvam, ainda mais, as suas habilidades, competências e amor pela futura profissão”.