ASCOM

Cursos da Fasete estão entre os melhores do país, afirma Guia do Estudante da Editora Abril

- Natália Cleuber | Comunicação

Quatro cursos da Faculdade Sete de Setembro foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia de Estudante (GE) da Editora Abril em 2017. A conquista foi informada pelo diretor de redação da publicação, Fábio Volpe, e o dado constará na edição GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Os cursos da Fasete que receberam 3 estrelas foram: Administração, Direito, Licenciatura em Educação Física e Letras. Numa escala de 1 a 5 estrelas, todos os cursos do país que passaram pela avaliação obtêm um conceito, mas somente são divulgados aqueles que conquistaram três, quatro ou cinco estrelas.

Esta é a terceira vez consecutiva que os cursos de Direito e de Letras recebem 3 estrelas do GE. O curso de Administração recebe as 3 estrelas pela segunda vez e o curso de Lic. em Educação Física, um dos mais recentes a ser implantado na Fasete, recebe, pela primeira vez, as 3 desejadas estrelas.

O ranking de cursos superiores do GE é realizado há mais de 26 anos, através de pesquisas com professores e coordenadores de várias instituições de ensino superior do país que avaliam cerca de 13 mil cursos. Por sua tradição e criteriosidade, esses estudos são levados em conta por muitos estudantes na hora de escolher uma faculdade.

Avaliações de relevância nacional como a do Guia do Estudante, respaldam, cada vez mais, a Fasete e a qualidade do seu corpo docente, reafirmando, a cada ano, o compromisso da instituição em oferecer o melhor preparo para o mercado de trabalho