Estudantes de Administração da Fasete conquistam 3º lugar em torneio nacional

- Departamento de Comunicação

Na última sexta-feira, 08, a Faculdade Sete de Setembro teve a honra de receber a notícia de que a equipe de estudantes do 7º período do curso de Bacharelado em Administração conquistou o 3º lugar no DESAFIO GERENCIAL 2017, promovido pela International Business School Brasil of São Paulo (IBS-SP). A notícia veio através da Coordenação Geral do Concurso.

Trata-se de um dos maiores torneios de Simulação Gerencial do Brasil, com mais de 2.000 equipes inscritas. Da Fasete, essa foi a única equipe que conseguiu chegar na final, estando entre as 12 equipes finalistas do Brasil e a única da região Nordeste.

“Venho agradecer a todos pelo efetivo apoio para a equipe de alunos do Curso de Administração que ficou em 3º lugar, com mais de 1,4 mil curtidas no vídeo sobre o caso Clara Arruda” – agradeceu o coordenador do curso de Administração, Jacques Fernandes.

A classificação do desafio ficou assim; em 1º lugar a equipe da Universidade Anhembi, com o caso da DROGASIL - DROGA RAIA, em 2º, a equipe da UFSCAR com o caso da F2P Consultoria, e em 3º, a equipe da Fasete com o caso CLARA ARRUDA.

Será a primeira vez que uma equipe formada pelos universitários da Fasete está entre os vencedores do Desafio Gerencial. Os quatro estudantes, Aletiane Soares, Bianka Nascimento, Lucas Gabriel e Wilma Tairane ganharam uma bolsa de 70% para um curso de imersão em Estratégia e Marketing, e língua inglesa, 30 dias, com tudo pago, na Califórnia pela IBS - International Business School e a Universidade da Califórnia.

“Nosso obrigado a todos que apoiaram e curtiram, de forma especial, a Caio Arruda que nos orientou e acreditou em nosso potencial, ao coordenador Jacques por todo o apoio, a equipe de Comunicação da Fasete pelas matérias e vídeos veiculados, em todos os canais, todas as mídias; aos alunos de Administração e Sistemas de informação que colaboraram com muitos likes”, agradeceu Wilma em nome da equipe.

A premiação será em novembro, na cidade de São Paulo. “Hoje é um dia de muito orgulho em fazer parte desta equipe que vibra, vive e contagia! Muito obrigado a todos”, finalizou o coordenador.