Participe da Avaliação Institucional, sua opinião fortalece a Fasete

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO

A Avaliação Institucional é um dos principais instrumentos de escuta da comunidade acadêmica da Faculdade Sete de Setembro. É através dessa Avaliação que estudantes, professores e colaboradores podem indicar o que deve melhorar em nossa instituição. Um processo importante para todos.

Para participar, o estudante deve acessar o Portal Acadêmico a partir desta sexta-feira, dia 1º, até o dia 23 de setembro e responder ao questionário que traz questões sobre vários aspectos da faculdade. Já os professores têm até o dia 18 para participar, eles receberão um e-mail com um código que permite o acesso a Avaliação. Os demais colaboradores também receberão e-mail com código, entretanto o prazo para responder a Avaliação é menor, vai até 08 de setembro.

A Fasete segue as normas estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação de Ensino Superior – SINAES, pois está continuamente comprometida em ofertar aos seus alunos uma educação superior com os mais altos níveis de excelência. Confira o manual para a sua avaliação:

Avaliação Institucional para ALUNOS e PROFESSORES

Avaliação Institucional para COLABORADORES

Para entender melhor sobre o processo, você pode consultar a nossa cartilha (CLIQUE AQUI)

Período da Avaliação:

Colaboradores: 01/09 a 08/09