ADAP

Oportunidades de Estágio para alunos de Educação Física

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as), que está aberto o processo seletivo para estágio voluntário no Colégio Sete de Setembro. Seguem algumas informações:

Quantidade de vagas: 05 (cinco)

Pré-requisito:

- Alunos matriculados nos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física da FASETE;

Atribuições:

- Acompanhar a prática das aulas de Educação Física Escolar, auxiliando os docentes nas necessidades das aulas;

- Acompanhar a prática das equipes de treinamento do Colégio Sete de Setembro, auxiliando os docentes nas necessidades das aulas;

- Participar do planejamento das aulas/treinos, juntamente com o professor supervisor.

Carga horária semanal: 10 horas

Turno do estágio: matutino e vespertino

Os interessados, devem entregar currículos (com foto) na ADAP, localizada no 1ºAndar, Bloco B, vizinho a sala B203 da FASETE, até o dia 20/09/2017, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 21h30.

OBS.: Ao final do estágio, os alunos receberão certificado de estágio voluntário.