Alunos de ADM da FASETE são finalistas no Desafio Gerencial 2017

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO
Lucas, Bianka, Aletiane e Wilma com o coordenador de Administração Jacques Fernandes.

Uma equipe de estudantes do 7º período do curso de Administração da FASETE está entre os finalistas do DESAFIO GERENCIAL 2017, promovido pela International Business School Brasil of São Paulo (IBS-SP).

Trata-se de um dos maiores torneios de Simulação Gerencial do Brasil, com mais de 2.000 equipes inscritas. Da FASETE foi a única equipe que conseguiu chegar na final, estando entre as 12 equipes finalistas do Brasil e a única da região Nordeste.

Eles estão concorrendo a uma bolsa de estudos integral para imersão gerencial no exterior. O critério que irá determinar a equipe vencedora é a quantidade de likes no vídeo produzido que foi o estudo de caso da empresa Clara Arruda, ele se encontra na página do Facebook da IBS (confira o link no final).

Para isso, precisamos ajudá-los.

Contamos com o apoio de todos para que possamos ajudar os alunos de ADM a ganhar este concurso, curtindo o vídeo, marcando os amigos e fazendo a maior mobilização possível.