FASETE EAD

Polo da Unit EaD recebe novos estudantes

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO
Momento de descontração entre alunos e professores na aula inaugural.

A noite desta terça-feira, 15, marcou o início de uma nova jornada em busca do conhecimento para os calouros do polo Fasete|Unit EaD em Paulo Afonso (BA). E para dar as boas-vindas aos estudantes, foi preparada uma recepção especial conduzida pelo coordenador do polo, professor Marcos Dantas, e a assessora pedagógica, Marília Santos.

Reunidos na sala multimídia do Núcleo de Apoio Institucional as novas turmas puderam conhecer mais sobre a Faculdade Sete de Setembro e a parceria com a Universidade Tiradentes Educação a Distância, duas instituições que construíram um legado no ensino superior de qualidade.

Além dos aspectos institucionais, foi também momento de “quebrar o gelo”. Conhecer os professores e os colegas de curso, assim como a estrutura disponibilizada para o alcance dos objetivos acadêmicos.

Um dos momentos marcantes foi a participação da professora Aila Carla Silva. Graduada em Pedagogia, ela contou como os estudos a ajudaram a perceber o mundo de uma nova maneira e a alcançar seus objetivos.

Por fim, Marcos Dantas, explanou sobre as Competências, Habilidades e Atitudes necessárias para encarar o mercado de trabalho.

Quer ter mais informações sobre o que acontece no polo Fasete|Unit EaD? Então acesse nosso site exclusivo www.fasete.edu.br/unit e fique por dentro.