ADAP

TJPE oferece vagas de estágio em Petrolândia

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados que o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) está com vagas de estágio disponíveis.

Trata-se do projeto “Desenvolvendo a Carreira – A Prática Profissional no Judiciário”, no qual os acadêmicos têm a oportunidade de desenvolver atividades práticas relacionadas à formação universitária, enriquecer o currículo e complementar a carga horária exigida para a conclusão do curso de graduação.

O projeto está voltado para a participação voluntária de estudantes no âmbito do Poder Judiciário de Pernambuco, o mesmo é regido pela Instrução Normativa 25/2016 e pela Lei Federal 9.608/98, que é a Lei do Serviço Voluntário.

Ao término do período de exercício, o estudante receberá o certificado de participação contendo o local e a duração do voluntariado.

Pré-requisitos:

- Estar matriculado no curso de Bacharelado em Direito;

- Ser maior de 18 anos.

Vaga:

1 (uma) vaga – (turno vespertino)

Local:

2ª Vara da Comarca de Petrolândia - PE

Os (as) alunos (as) interessados (as) devem entregar na ADAP, (1ºandar), vizinho a sala B203, as cópias dos seguintes documentos:

- 1 (uma) foto 3x4 (atualizada);

- Cópia do RG, CPF e comprovante de residência (atualizados);

O prazo para entrega será até o dia 17/08 (quinta-feira), das 13h às 16:30 e das 18:30 às 21:30.