ADAP

TJPE oferece vagas de estágio – confira!

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados, que o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco está com vagas de estágio disponíveis.

Trata-se do projeto “Desenvolvendo a Carreira – A Prática Profissional no Judiciário”, no qual os acadêmicos têm a oportunidade de desenvolver atividades práticas relacionadas à formação universitária, enriquecer o currículo e complementar a carga horária exigida para a conclusão do curso de graduação.

O projeto está voltado para a participação voluntária de estudantes no âmbito do Poder Judiciário de Pernambuco, o mesmo é regido pela Instrução Normativa 25/2016 e pela Lei Federal 9.608/98, que é a Lei do Serviço Voluntário.

Ao término do período de exercício, o estudante receberá o certificado de participação contendo o local e a duração do voluntariado.

Pré-requisitos:

- Estar matriculado no curso de Direito;

- Ser maior de 18 anos.

Vagas:

• 1 (uma) vaga – (Turno da manhã)
  • 1 (uma) vaga – (Turno da tarde)

Local: Vara Única da Comarca de Tacaratu - PE

Os (as) alunos (as) interessados (as) devem entregar na ADAP, (1ºandar), vizinho a sala B203, as cópias dos seguintes documentos:

- 1 (uma) foto 3x4 (Atualizada);

- Cópia do RG, CPF e comprovante de residência (Atualizados).

O prazo para entrega será até o dia 15/08 (terça-feira), das 13h às 16:30 e das 18:30 às 21:30.