IV Ciclo de Debates em Segurança Pública e Defesa Social

- Natália Cleuber |Comunicação

No dia 21 de agosto, a partir das 18h20, no Auditório Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, da Fasete, o Comitê Interinstitucional de Segurança Pública – CISP, estará promovendo o IV Ciclo de Debates em Segurança Pública e Defesa Social da Promotoria de Justiça Regional de Paulo Afonso, evento do qual a Fasete, através do Curso de Bacharelado em Direito, tem sido parceira desde a 1ª edição.

Ressalta-se que os alunos do 3º, 4º e 8º períodos do curso de Direito (noturno), têm suas vagas reservadas, uma vez que seus professores estão atuando diretamente no evento.

Alunos de outras turmas devem se inscrever para garantir a vaga clicando aqui.

Para confirmar a inscrição, é necessário entregar 1Kg de alimento não-perecível na Sede da Promotoria de Justiça Regional de Paulo Afonso, localizada na Av. Carlos Berenhauser Júnior, s/n, próximo ao Memorial Chesf.