Renovação de matrícula 2017.2 – Confira vídeo tutorial e orientações

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO
Crédito: Antônio Sandro CRIAÇÃO | FASETE Fique atento a data da renovação da matrícula.
Fique atento a data da renovação da matrícula.

Começa dia 13 de julho, quinta-feira, a renovação de matrícula para os alunos veteranos da Faculdade Sete de Setembro. É importante ficar atento, pois cada curso tem uma data específica e, atendendo ao prazo, o aluno tem direito ao desconto de 10%.

Para economizar tempo, o estudante pode renovar a matrícula em casa, utilizando o sistema de Matrícula Online CLIQUE AQUI. Outra facilidade é que o pagamento pode ser feito com *cartão de débito, cartão de crédito ou dinheiro através de boleto.

No fim da matéria temos um vídeo tutorial sobre como realizar sua matrícula pela internet.

Confira o edital na íntegra CLIQUE AQUI

*Consulte bandeiras disponíveis.

Orientações Importantes da Secretaria Acadêmica

Em caso de pendência acadêmica, financeira ou na biblioteca o aluno não poderá fazer a renovação de matrícula, tanto on-line quanto presencial. Por isso, é importante verificar se há alguma pendência e buscar regulariza-la no Protocolo.

Lembramos que na impossibilidade de comparecimento do contratante, fiador e responsável financeiro, nos dias designados para matrícula, outra pessoa deverá apresentar-se munida de procuração com firma reconhecida em cartório.

Modelos de procuração:

Procuração de contratante (CLIQUE AQUI)

Procuração de fiador (CLIQUE AQUI)

Procuração de responsável financeiro (CLIQUE AQUI)

Mais informações ligue (75) 3501.0759 ou por e-mail secretaria@fasete.edu.br