Biomedicina

II Curso de Interpretação do Hemograma será realizado pela Fasete em parceria com a UFPE

- Natália Cleuber | Comunicação

O curso de Biomedicina da Fasete, em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizará o II Curso de Interpretação do Hemograma.

As inscrições vão até dia 11 de agosto. As aulas acontecerão entre os dias 16 a 18 de agosto, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h, e dia 18 de agosto das 08:00h às 12:00h, no Laboratório Escola da FASETE.

O curso terá como ministrante o renomado professor de Hematologia da UFPE, o doutor em Fisiopatologia Médica, pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Marcos André; e concederá certificado de 20h. Valor do investimento: R$ 200,00. Inscrições CLIQUE AQUI.