Volte a estudar na Fasete com condições especiais

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO

A Faculdade Sete de Setembro está com condições especiais para estudantes que trancaram a matrícula ou, por algum motivo, desistiram dos estudos. Através da campanha “O Bom Filho a Casa Torna”, quem deseja voltar a estudar terá, entre outras facilidades, a isenção do pagamento da primeira mensalidade.

As inscrições seguem abertas até o dia 20 de julho, na Secretaria Acadêmica da Fasete, sem a necessidade de pagar qualquer taxa.

Aproveite essa oportunidade para alcançar o sonho de concluir o curso superior e dar um salto na sua carreira. Essa oferta atende estudantes da Fasete que trancaram a matrícula há mais de 6 meses e no máximo 4 semestres.

Não perca tempo. Consulte o edital (CLIQUE AQUI) e veja as vagas disponíveis para desfrutar dessa chance.

TRANSFERÊNCIA INTERNA - O edital acima também trata do processo de transferência interna, ou seja, quando o estudante deseja mudar de curso dentro da Fasete.