ADAP

Oportunidade de Estágio no Ministério Público Federal – BA

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (ADAP), da Faculdade Sete de Setembro, no uso de suas atribuições, faz saber que, o Ministério Público Federal – BA, realizará seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários.

Público-Alvo:

Alunos matriculados nos seguintes cursos: Direito, Administração, Jornalismo, Arquitetura e Biblioteconomia. Os interessados devem seguir os seguintes passos:

1º) Passo: Realizar a pré-inscrição pelo site do MPF/BA (www.mpf.mp.br/ba) de 13 de junho a 3 de julho.

2º) Passo: O aluno deverá fazer confirmação presencial da inscrição na unidade do MPF do município onde se pretende estagiar. Caso seja escolhido o município de Paulo Afonso, o MP está localizado na Rua Tancredo Neves, Lote 148 A, Quadra 12 – Bairro: Alves de Souza, de 4 a 6 de julho, das 13h às 17h.

3° Passo: Realizar Provas, que estão previstas para o dia 30 de julho de 2017.

Remuneração:  Bolsa no valor de R$ 850,00+auxílio transporte.

Saiba mais: Edital 2017

Inscreva-se em: www.mpf.mp.br/ba