Biomedicina

Em parceria com a UFPE, Fasete realiza Curso de Diagnóstico Laboratorial das Hemoglobinopatias

- Natália Cleuber | Comunicação

O curso de Biomedicina da Fasete, em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UPE), realizará o Curso de Diagnóstico Laboratorial das Hemoglobinopatias.

As inscrições vão até dia 11 de agosto. As aulas acontecerão dias 14 e 15 de agosto, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Laboratório Escola da FASETE.

O curso terá como ministrante o renomado professor de Hematologia da UFPE, o doutor em Fisiopatologia Médica, pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Marcos André; e  concederá certificado de 16h. Valor do investimento: R$ 150,00. Inscrições CLIQUE AQUI.