ADAP

Atenção: Prazo máximo para entrega de Relatório de Estágio não obrigatório

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional-ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional-ADAP comunica a todos os alunos que estão realizando ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO que deverão atualizar a documentação correspondente ao mesmo no Departamento.

Os ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS, correspondem aos estágios extracurriculares, no qual é realizado visando o aperfeiçoamento profissional do aluno.

Deste modo, todos precisarão entregar o relatório semestral correspondente ao período 2017.1, na ADAP até o dia 07/07/2017 (sexta-feira). Os alunos que não entregarem no prazo estabelecido, poderão ter seus contratos de estágio cancelados, entre outros impedimentos, de acordo com a cláusula sexta, parágrafo primeiro, inciso VII, do Termo de Compromisso firmado entre as partes interessadas, em conformidade com a Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008.

Para os alunos do Curso de Direito que também realizam estágio no Núcleo de Prática Jurídica, a entrega do relatório solicitado pela ADAP é INDEPENDENTE DAS ATIVIDADES E SOLICITAÇÕES realizadas pelo NPJ.

Qualquer dúvida, quanto à elaboração do mesmo, os alunos deverão procurar os professores responsáveis pela disciplina ou se dirigirem ao Departamento ADAP, para evitar transtornos desnecessários e solucionarem em tempo hábil suas pendências.

É importante informá-los que há um MODELO DE RELATÓRIO PADRÃO que precisa ser seguido. (CLIQUE AQUI)

OBS.: O horário de atendimento será das 13h às 16:30 e das 18:30 às 21:50, Bloco C (1º Andar) – (Defronte aos banheiros do bloco B).

Mais informações diretamente no Departamento ADAP ou através do telefone (75) 3501-0783.