Torneio de Futsal organizado por estudantes foi um sucesso

- Dorisvan Lira | Comunicação

Descontração e o espírito competitivo saudável marcaram o Torneio de Futsal das turmas de Educação Física da Fasete. Nem mesmo a chuva que caiu diminuiu a empolgação de jogadores e torcedores que compareceram ao Complexo Poliesportivo do Colégio Sete, no dia 31 de maio.

Organizado pelos estudantes do 4º período de Educação Física, o torneio reuniu 8 equipes que competiram em duas chaves. A grande final foi disputada pelas equipes Alcatra (6° período) e Badalados (5° período), onde a equipe Alcatra sagrou-se campeã. O time vencedor recebeu o troféu e as medalhas de ouro, já o 2º lugar ganhou as medalhas simbólicas de prata.

Também foram premiados os alunos Éder (Alcatra) como artilheiro e Clodoaldo (Alcatra) como melhor goleiro. A comissão organizadora foi destaque à parte no evento, cuidando de vários detalhes da infraestrutura e realização do torneio.

Na avaliação de Edivânia Amaral, estudante do 4º período a atividade - “Foi uma experiência profissional muito positiva para nossa vida profissional. Nas escolas iremos nos deparar com desafios como esse, de organizar eventos esportivos. Agradecemos ao professor Gilson pela oportunidade, a todos os colegas de Educação Física que se envolveram na atividade”, concluiu.

O Torneio de Futsal foi a culminância do processo avaliativo da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, sob orientação do professor Gilson Pereira.