Lançamentos de Marketing agitaram a FASETE

- Coordenação do curso de Administração
Crédito: COMUNICAÇÃO | FASETE Stand da AutoEscola Paulo Afonso sorteou brindes.
Stand da AutoEscola Paulo Afonso sorteou brindes.

Na última terça-feira, dia 30 de maio, os estudantes do 2º e 3º períodos de Administração realizaram uma mostra das atividades desenvolvidas nas disciplinas de Marketing I e Marketing II, na entrada da Fasete.

Foram expostos os stands da atividade de merchandising desenvolvidas nas empresas “O Boticário” e “AutoEscola Paulo Afonso”. O objetivo da ação foi permitir aos estudantes a execução prática das 10 etapas de construção da atividade de merchandising (estímulo ao consumo imediato de produtos).

Já os alunos do 3º período apresentaram as propostas de novos produtos e serviços desenvolvidos na disciplina Marketing II, com o objetivo de colocar em prática o desenvolvimento completo do Mix de Marketing: Produto, Preço, Praça e Promoção.

A atividade é orientada pelo Professor Me. Jacques Fernandes, e faz parte do ciclo de ações práticas e metodologias ativas em Administração.

Todos os Produtos e ações de Merchandising estarão expostos na Feira do Empreendedor, que acontece neste sábado.