Torneio de Futsal das turmas de Educação Física acontece nesta quarta-feira, 31

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO

Estudantes do 4º período de Educação Física da FASETE promovem nesta quarta-feira, 31, um torneio de Futsal entre as turmas do curso. A atividade acontece às 19h na quadra do Colégio Sete de Setembro, e é aberta ao público.

Segundo a organização, o evento tem como finalidade mobilizar estudantes de Educação Física para a vivência da competitividade e da socialização. Além, é claro, de promover o entretenimento, lazer e a atividade física.

Essa também será uma chance de aprendizado, pois a ação está associada a disciplina de Planejamento e Organização de Eventos. “Estivemos nestes dias envolvidos em várias atividades para a organização da atividade, desde a captação de recursos, contando com a parceria de empresas locais, até a mobilização das equipes e estrutura do torneio”, conta um dos estudantes à frente da organização.

Troféus serão entregues ao campeão e ao segundo colocado. O terceiro melhor receberá a medalha de bronze.