É hoje! Venha conhecer os produtos e atividades de Marketing

- Coordenação do curso de Administração

Hoje, dia 30 de maio, às 19h, os alunos de Administração, das disciplinas de Marketing I e II estarão apresentando os Produtos e atividades de Merchandising, desenvolvidos dentro do curso.

Este lançamento é uma prévia da 29ª Feira do Empreendedor que acontece no sábado, dia 03, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral.

Alunos que visitarem os stands hoje, concorrerão a prêmios e conhecerão a mais nova parceria da FASETE JÚNIOR, a Auto Escola Paulo Afonso, que concederá 20% de desconto a todos os sócios da empresa Júnior.