Nesta sexta-feira, 19, tem Caminhada Poética no IX Flipa

- Natália Cleuber/ASCOM

Paulo Afonso tem sentido a movimentação cultural e literária proporcionada pelo IX Flipa, um evento realizado pelo curso de Letras da Fasete, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso-Ba e SESC.

O Flipa teve início na última quarta-feira, 17, trazendo diversos nomes da literatura regional como os escritores e poetas João de Souza Lima, Marcos D’Morais, Isac Oliveria, Sérgio Malta, Maria do Socorro Almeida, Cecília Bezerra, Antônio Galdino e muitos outros.

O musical da Companhia Roda da Baraúna “A Cidade Premoldada”, entre outras atrações de alunos de escolas da rede municipal foram as atrações do Flipa exibidas na Praça das Mangueiras nesta quinta, 18, levando centenas de espectadores.

Nesta sexta-feira, 19, o evento segue com a tradicional Caminha Poética que tem como intuito chamar a atenção da população à prática da leitura. A saída da Caminhada é às 17h, em frente a Fasete, com destino à Praça das Mangueiras.